Casamento civil na Quinta do Redolho de Cima

Hoje partilhamos convosco um casamento civil na Quinta do Redolho de Cima.

O dia do casamento

Os dias de casamentos são dias tão felizes que temos logo vontade de partilhar as fotos dos sorrisos e dos abraços que temos o privilégio de registar. No entanto, o trabalho, a rotina e o quotidiano vão se instalando e por vezes é difícil partilhar estes momentos com a frequência que desejamos.

O ano de 2020 está a ser um ano muito peculiar. Para muitos de nós está a ser um ano vivido num misto de emoções estilo montanha-russa. Neste caso, portanto, nada melhor do que rodearmo-nos dos que amamos, agradecendo e celebrando os motivos pelos quais somos felizes.

Neste sentido, nós somos felizes e gratos porque temos o privilégio de registar momentos e dias únicos na vida de cada um. Somos felizes e gratos porque temos o prazer de congelar momentos, sorrisos e sentimentos no tempo. Dessa forma, dá-mos a oportunidade a alguém de os poder viver e relembra-los vezes sem conta.

Nós também gostamos de embarcar nessa viagem. Por isso aqui vos deixamos um dos dias mais bonitos e memoráveis deste casal.

Os noivos

A cerimónia civil do casamento

A cerimónia de casamento civil na Quinta do Redolho de Cima foi celebrada ao ar livre. Se por um lado este pormenor pode trazer algum receio, neste caso o local estava abrigado do sol direto. Assim, noivos e convidados estiveram confortáveis durante toda a cerimónia. Acima de tudo, era um local agradável e luminoso onde as emoções, as lágrimas de alegria e os abraços fluíram e se multiplicaram.

A Quinta do Redolho de Cima

Renovada recentemente a Quinta do Redolho de Cima oferece um espaço belo e luxuoso. Desta forma, com uma decoração esmerada e elegante, os convidados tiveram o prazer de jantar e disfrutar da festa animada.

A Festa

Fotografia e Vídeo: Rui Cardoso Photography

Local da cerimónia e receção: Quinta do Redolho de Cima

Noiva

Vestido: Amour Glamour by Noivos de Gondomar

Sapatos: Agostini

Ramo: Atelier Marcio Teixeira

Maquilhagem: Rita Pereira

Noivo

Cabelo e barba: Barbearia 26 de Junho

Leave a reply